Saturday, May 05, 2007





















ofereço a você flores que não existem
com a gentileza que ficou pra trás

ofereço-te aquela expressão triste
que meus olhos não guardam mais

oferecer servir cantar

naquele espaço entre o desejo e o inexitente
beijo
meu coração se desfaz

ofereço o gosto de sangue na boca
e a iminência da loucura gorda

oferecer servir cantar

ofereço-te as lágrimas já secas
sem forma ou cheiro mas ainda presentes em minha pele

ofereço a ti a presença inefável da dor
incolor e doce

guardarei pra mim o que resta
o que ainda posso
o que sufoco
o que sem foco
ainda corta

1 comment:

Alexandra said...

Olá!

Incrível como este fato é desconhecido entre os vegetarianos!É preciso realmente divular.

Gostaria, se fosse possível, que me fornecesse o telefone da SAC das marcas mineiras Porto Alegre e Caçulinha, pois em pesquisa não localizei.

Gostaria de saber se tais produtos são vendidos no Rio Grande do Sul, e para isso precisaria entrar em contato com os mesmos.

Grata,

Alexandra - Gravataí/RS